
Política da Qualidade
Ser referência no mercado de reposição industrial e na prestação dos serviços de manutenção preditiva, delineamento, montagem e teste hidrostático de mangueiras, atendendo as expectativas de nossas partes interessadas, através do empenho da direção e colaboradores, quanto a aplicação da melhoria contínua em nossos processos, buscando os melhores provedores externos, capacitando e garantindo o bem estar e segurança de nossos colaboradores e buscando o aumento da satisfação de nossos clientes.
Sistema de Gestão da Qualidade
No início de 2008, iniciamos o Sistema de Qualidade na Norpem, pois percebemos a necessidade da implantação deste modelo de gestão para crescermos como organização. A decisão foi certeira! Com o SGQ implementado, estamos expandindo nossa capacidade de atendimento.
Clientes Como Parte do Processo
Para desenvolvimento e amadurecimento da nossa estrutura organizacional, contamos com a participação de nossos clientes, oferecemos um canal direto conosco através do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) para esclarecimentos ou sugestões voltadas para as melhorias dos nossos serviços.