Conheça Nossa História

A Norpem Comercial

Empresa de reposição industrial, se tornou referência no setor. Desde 1998, oferecemos produtos de qualidade e confiabilidade.

A matriz está localizada em uma área de aproximadamente 6.000m² em São Cristóvão, no Rio de Janeiro, onde se encontra um centro de desenvolvimento de produtos e serviços de tecnologia que garantem a eficiência dos equipamentos e propõem soluções para todos os tipos de aplicações.

Mas vamos muito além da reposição industrial. Uma empresa com equipamento parado, sem funcionar, é sinônimo de prejuízo.

NÃO QUEREMOS QUE SUA EMPRESA PARE! Por isso trabalhamos com as melhores marcas e um portfólio muito grande de produtos. Durante anos, combinando conhecimento e experiência dos funcionários com a tecnologia, conquistamos grandes clientes e parceiros como SKF, Continental, NTN, Eaton e Timken.

Missão

Missão

Comercializar bens e serviços com rentabilidade, priorizando as boas práticas corporativas, na área de reposição industrial, com soluções adequadas a cada cliente.

Visão

Visão

Alcançar o reconhecimento pela excelência de sua atuação no mercado, por meios de confiabilidade e na qualidade do fornecimento de bens e na prestação de serviços.

Valores

Valores

1 – A conduta deve refletir os mais altos padrões de ética;
2 – A comunicação deve ser clara e precisa;
3 – O gerenciamento deve ser em equipe, consistente e focado;
4 – O relacionamento com clientes e colaboradores deve ser transparente, baseado na responsabilidade e confiança.

Qualidade

Política da Qualidade

Ser referência no mercado de reposição industrial e na prestação dos serviços de manutenção preditiva, delineamento, montagem e teste hidrostático de mangueiras, atendendo as expectativas de nossas partes interessadas, através do empenho da direção e colaboradores, quanto a aplicação da melhoria contínua em nossos processos, buscando os melhores provedores externos, capacitando e garantindo o bem estar e segurança de nossos colaboradores e buscando o aumento da satisfação de nossos clientes.

Sistema de Gestão da Qualidade

No início de 2008, iniciamos o Sistema de Qualidade na Norpem, pois percebemos a necessidade da implantação deste modelo de gestão para crescermos como organização. A decisão foi certeira! Com o SGQ implementado, estamos expandindo nossa capacidade de atendimento.

Clientes Como Parte do Processo

Para desenvolvimento e amadurecimento da nossa estrutura organizacional, contamos com a participação de nossos clientes, oferecemos um canal direto conosco através do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) para esclarecimentos ou sugestões voltadas para as melhorias dos nossos serviços.